Portuguese

Site Oficial Sobre Estudar na Ucrânia

Sobre a Ucrânia

A Ucrânia está situada na Europa. É formada principalmente por estepes de solo escuro fértil. A cadeia da Crimeia fica na sua parte mais a sul. As áreas montanhosas estão localizadas na sua parte sudoeste. Faz fronteira com a Eslováquia, Polónia e Hungria no lado oeste do país. O Mar Negro faz fronteira com a Ucrânia, ao sul. O país faz fronteira com a Rússia no nordeste e com Belarus no norte.

Porquê Estudar na Universidade Ucrânia?

Estudar Na Ucrânia fornece um amplo espectro de benefícios para os estudantes internacionais que desejam prosseguir a sua educação no país. Existem mais de 240.000 estudantes provenientes de diferentes partes do mundo que estão atualmente ou que já tiraram vantagem de tais benefícios.

Já deve ser muito claro para ti que o teu nível educacional é extremamente crucial para determinar que tipo de futuro terás. É amplamente reconhecido que as pessoas devem pelo menos concluir o ensino universitário para terem empregos bastante dignos. Na conjetura atual, a competitividade das pessoas no mercado de trabalho serão severamente comprometidas se a sua educação universitária não levar em consideração desenvolvimentos e realizações globalmente relevantes em tempo real. Felizmente, estudar na Ucrânia irá salvar-te desse sério predicado.

Ao estudar na Ucrânia, vais receber decisivamente uma educação de elevada qualidade. As universidades ucranianas oferecem cursos como, Medicina, Enfermagem, Engenharia, TI, Economia, Gestão e Farmácia, que são reconhecidos pelo Conselho Europeu, a OMS, a UNESCO e outros grandes organismos internacionais. Comparado a muitos outros lugares, não tens que gastar generosamente pela tua educação; todo o dinheiro que gastarás será retribuído devidamente. Estudar na Ucrânia permitir-lhe-á desfrutar dum padrão de vida Europeu excecional. As técnicas de ensino aplicadas nas instituições académicas da Ucrânia estão em concordância com os padrões de educação global. Não tens que se preocupar com problemas de linguagem, pois os cursos serão ministrados em Inglês. Terás uma probabilidade muito grande de conseguir uma ocupação excecional altamente remunerada após a graduação. As instituições académicas ucranianas focam-se fortemente na praticidade dos estilos de ensino que impõem. Irás desfrutar certamente dum clima relaxante e agradável durante todo o ano. Os professores e palestrantes na Ucrânia são, definitivamente de classe mundial. O sistema de transporte é reconhecido como um dos melhores da Europa. É certamente interessante saber que os estudantes estrangeiros beneficiam dum desconto de cerca 50% nas suas despesas de viagem. Os professores visitantes vindos do Canadá, Reino Unido, EUA e outros países proeminentes fazem da sua educação na Ucrânia uma experiência completamente enriquecedora. As universidades ucranianas apoiam a participação dos seus alunos em simpósios, projetos e seminários que são realizados noutros países europeus. As instituições de ensino na Ucrânia têm programas de intercâmbio bilaterais de estudantes com centros académicos situados na Bélgica, Finlândia, Alemanha, Estados Unidos e outros países. Depois de terminares a tua educação na Ucrânia, pode-te ser concedida a oportunidade de viveres permanentemente na Europa.

Vantagens de estudar na Ucrânia:

  • Educação de Qualidade.
  • Custo eficaz barato.
  • VISTO 100% garantido a candidatos que merecem.
  • Cursos Reconhecidos Mundialmente (OMS, UNESCO, Conselho Europeu).
  • Nível de Vida Europeu.
  • Aceitação Mundial do Método de Ensino Ucraniano.
  • Inglês Como Meio de Instrução.
  • Melhores Perspetivas de Emprego.
  • Ênfase nos Aspetos Práticos de Ensino.
  • Clima Moderado todo o ano.
  • Faculdade Internacional Fora de Série.
  • Um dos melhores Sistemas de Transporte na Europa.
  • Os Estudantes Internacionais desfrutam de aproximadamente 50 % de desconto em viagens.
  • Experiência Enriquecedora através de Professores Visitantes dos EUA, CANADÁ, Reino Unido e Europa.
  • Participação dos Alunos em Seminários/Simpósios/Projetos de Trabalho, noutros países Europeus.
  • Programa de Intercâmbio Bilateral Estudantil com Universidades em: Reino Unido, França, Alemanha e Finlândia.
  • Empregos de Verão de Três Meses durante as férias em países como o Reino Unido e a Alemanha.
  • Oportunidade de Residência Permanente & Estabeleceres-te na Europa após a conclusão do programa de estudos.

Como se Candidatares-te a Estudar na Ucrânia?

1 – Formulário de Candidatura

Precisas de confirmar connosco diretamente para determinares os requisitos de entrada para o curso em que desejas estudar. Isto é bastante necessário, uma vez que irá determinar se estás qualificado para obter a admissão para o curso que queres, através do preenchimento do “Formulário de Candidatura“.

No Formulário de Candidatura usa apenas Inglês.

2 – Fase de Admissão

Nós avaliaremos os teus documentos, e se eles são aceitáveis, emitiremos uma carta estrutural com as propinas e admissões. Se fores aceite, pode ser solicitado que confirmes o teu interesse através do pagamento de propinas.

A partir daí, enviar-te-emos uma carta oficial de admissão/convite, isto confirma que te foi concedida a admissão à universidade para o curso indicado na carta. Isto é corroborado com uma carta de confirmação também enviada ao consulado Ucraniano no teu país de origem.

3 – Fase de Candidatura ao Visto

Agora que tens a tua carta de confirmação, podes-te candidatar ao visto de estudante através do consulado Ucraniano no teu país de origem. Precisas de ter certeza que cumpres os requisitos de vistos da embaixada, e não deixas nada ao acaso, deves visitar a embaixada do teu país para saberes os requisitos para o visto de estudante mais atualizados. Este visto não é um visto ilimitado, por isso certifica-te que o usas enquanto ele é válido, ou terás de voltar a candidatar-te.

Quando o teu visto for processado com sucesso, é hora de te preparares para viajar. Decide quando é melhor data para viajares, e cinge-te a ela. Lembra-te que as atividades académicas começam entre 1 de Setembro e o final de Fevereiro, e se estiveres no programa de línguas, então tens de chegar o mais tardar a 15 de janeiro. Se tiveres que chegar uma ou duas semanas mais cedo, isto dar-te-ia tempo de sobra para completar o teu registo, instalares-te completamente e preparares-te para o início do curso começar, usa esta informação ao decidires a data em que vais viajar. Quando decidires a data em que vais viajar, vai a uma agência de viagens ou a um local de venda de bilhetes e reserva o teu bilhete. Quanto mais cedo tu fizeres, melhor, e lembra-te de te certificares de que o bilhete é um bilhete com o prazo aberto de um ano.

4 – Chegada à Ucrânia

Informe-nos da tua data de viagem, hora de chegada, ponto de chegada e informação do voos.

Serás recebido no aeroporto por nós. Por causa disto, deves informar-nos dos teus planos de viagem pelo menos uma semana antes da tua partida. A tua entrada na Ucrânia pode ser recusada, se não houver ninguém para te receber. Esta é a condição do teu bilhete com prazo aberto de um ano, portanto, precisas de cumprir as regras. Tal como acontece com todas as viagens, não leves qualquer material perigoso ou nocivo contigo, preenche o formulário de imigração que te entregaram no aeroporto e mantem-no sempre seguro e contigo. Certifica-te que o teu seguro de viagem está em ordem e estás pronto para ir.

Bem-vindo à Ucrânia. Nesta fase, o nosso agente irá contigo durante o processo de registo da universidade. Terás os originais de todos os documentos que forem usados ​​para o processamento da sua aplicação. Depois disto, haverá um exame médico em casa. Em seguida, serão dados uma licença para estudante residencial dum ano, cartões de universidade relevantes e de identificação na hostel, os teus materiais académicos e então estás pronto para iniciar os teus estudos na Ucrânia.

Inscreve-te agora < Esta página encaminhar-te-á para o formulário de aplicação Apenas em Inglês.

Questões de Agentes e Representantes são bem-vindas; por favor verifique a página de informações Informações de Agentes < Apenas em Inglês

Dúvidas? Não hesite em Contactar-nos < Esta página encaminhá-lo-á para uma de Apenas Inglês.